Translate

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Pedagogia UDESC- algumas informações.

A UDESC se prepara para dar mais um passo para o inicio do curso de Pedagogia – na modalidade a distância, oferecido através da UAB.

O curso será ministrado em quatro anos – totalizando 3204 horas aulas, com dois encontros semanais - sendo um obrigatório e o outro para orientação de estudos. Serão desenvolvidas atividades no ambiente virtual de aprendizagem, aula presencial com professor da disciplina.

A previsão de inicio é 15 de março de 2010 – mas, aguardando um sinal verde do UAB para esta data.

Na busca de dar maior oportunidade ao futuro aluno na efetivação da matricula, estamos estendendo o referido prazo, previsto para os dias 11 e 12 de março, para o período de 01 a 12 de março.

Informamos que todas as informações dos procedimentos, bem como, formulário de matricula serão encaminhado de forma eletrônica, ficando a reprodução deste material por conta do Pólo, conforme orientação da UAB.

Atenção:
Consulte a listagem de inscrições homologadas:

3 comentários:

  1. Gostaria de saber se as aulas iniciam mesmo no dia 15 de Março e qual minha turma att. Jerusa Rinco

    ResponderExcluir
  2. Estamos aguardando autorização para iniciar o curso.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber pq minha inscrição foi indeferida. Pelo que entendi deu problema no meu comprovante de tempo de serviço, mas enviei um comprovante com data atualizada , da Secretaria Municipal de Educação(semed)comprovando meus 15 anos na áre como educadora. Att
    Debora Guimarâes Pereira Molin

    ResponderExcluir

Comente