Translate

terça-feira, 28 de junho de 2011

Aprenda ONLINE nas Melhores Universidades

O Caderno BIT do Diário Catarinense de ontem (27/06/2011) traz uma reportagem super interessante sobre a possibilidade de estudar nas melhores universidades, com os melhores professores e o principal: de graça.

Para nós brasileiros “normais” imaginar-se estudando em Harvard, Wharton, Stanford, ou no Massachusetts Institute of Technology (MIT) está fora de nossos planos ou ainda parece algo capaz de se imaginar.

Caso você domine inglês ou espanhol, é possível fazer cursos online pela internet nas melhores universidades do mundo e o melhor sem custo algum. A maioria dos sites oferece conteúdos gratuitos, disponibiliza vídeos com aulas e palestras. Algumas até dispõem de conteúdos escritos, bibliografias e materiais de apoio.

Vale lembrar que, a maioria destas universidades não oferece certificados ou diplomas. Uma exceção é a Fundação Getúlio Vargas (FGV) que permite a impressão de um certificado de participação, se cadastrando no site e obtendo nota 7 (mínima exigida).

Os cursos online podem parecer mais cômodos e de maior facilidade, mas do contrário que se imagina tal modalidade exige comprometimento e disciplina.

Acesse o link abaixo e veja maiores detalhes Cursos online gratuitos nas MELHORES UNIVERSIDADES

Acesse o link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente