Translate

domingo, 11 de setembro de 2011

Enchentes em Blumenau e no polo UAB Blumenau

Infelizmente  no piso inferior do polo  entrou cerca de 70 cm. No período da manhã  de 8/09 a informação era diferente, a previsão era que teríamos água apenas, na parte externa.
A tutora Maria Stela, seus filhos, uma vizinha, a tutora Denise, os filhos da secretária Vera Kadletz e suas namoradas foram as pessoas que conseguiram ir ao polo e erguer equipamentos, documentos, mobiliário, o que permitiu que os estragos não fossem maiores. Na realidade temos muita sujeira para limpar, mas o mobiliário e demais objetos que ficaram submersos parecem que podem ser recuperados. Agradecemos a este grupo que esteve presente no polo e não mediu esforços para retirar materiais do piso inferior.
Desde ontem 10/09 estamos em processo de reconstrução, inicialmente retirando lixo, barro e água acumulada. Tutores, equipe administrativa, professoras da ACP se fizeram presentes para limpar os espa;cos atingidos. E  amanhã nossos trabalhos seguem!!! Contamos com a compreensão da comunidade em geral, em relação à algumas deficiências no atendimento nos próximos dias. Agradecemos também às coordenações de cursos que fizeram contanto e nos deram palavras de conforto e ânimo para prosseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente