Translate

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Edital de processo seletivo - Agentes Locais de Inovação


Sebrae/SC seleciona profissionais para programa de inovação
 Profissionais com até três anos de formação em curso superior são capacitados para promover ações de inovação em pequenos negócios do varejo
 O programa Agentes Locais de Inovação – ALI fomenta a competitividade por meio da difusão de informações e de soluções inovadoras. O programa já conta com 32 agentes capacitados que percorrem micro e pequenas empresas de Santa Catarina com soluções inovadoras. Este ano, 40 novos agentes serão selecionados, com foco na atuação em pequenos negócios do setor varejista. As inscrições terminam no dia 6 de março. 
“O programa Agentes Locais de Inovação beneficia os profissionais selecionados com uma formação técnica especializada em inovação, e os pequenos negócios, que recebem um diagnóstico para identificação de oportunidades e planos de ações com foco em inovação", sustenta Anacleto Ortigara, diretor Técnico do Sebrae SC.
Os agentes são profissionais com até três anos de formação em curso superior, selecionados e capacitados pelo Sebrae/SC. Os selecionados recebem bolsa de estudos no valor de R$ 3.600,00 do CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Neste projeto, também há oportunidade de vagas para mestres e doutores. As inscrições são feitas pelo sitewww.idort.com até 6 de março.

Desde já agradeço.

Estou a disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Tatiane Carvalho
Unidade de Empreededorismo e Inovação
(48)3221.0800 - Ramal : 900
Sede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente