Translate

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Britannica Escola



A equipe pedagógica do portal Britannica Escola divulga treinamentos online voltados a professores da educação básica. Mensalmente são realizados encontros em diferentes horários onde a equipe explica aos docentes como utilizar as ferramentas digitais da Britannica em sala de aula e também nas atividades complementares.
As inscrições são gratuitas e os professores podem escolher o horário mais conveniente para participar do treinamento. Cada sessão apresenta conteúdos por cerca de 60 minutos. Confira no quadro abaixo as próximas capacitações e os links para inscrição:


DATA
HORA
TEMA
LINK PARA INSCRIÇÃO

24 de setembro
15 hs às 16 hs
Britannica Escola

25 de setembro
9 hs às 10 hs
Britannica Escola
27 de outubro
16 hs às 17 hs
Britannica Escola

28 de outubro
11 hs às 12 hs
Britannica Escola








Britannica Escola
O portal Britannica Escola é uma parceria da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC) com a Encyclopædia Britannica uma das mais conhecidas e conceituadas editoras do mundo. Acessando a interface da Britannica Escola, alunos e professores poderão utilizar, durante o processo de aprendizado, ferramentas de ensino e recursos multimídia disponíveis no portal, como artigos de encliclopédia, imagens e vídeos, atlas do mundo, biografias, notícias diárias voltadas para as crianças, recursos interativos de geografia, jogos interativos, entre outros. O portal é todo em português e gratuito. Acesse: www.capes.britannica.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente